Divinópolis e Região

Crianças que aprendem inglês na infância podem ter desempenho diferenciado

Por: Rádio Minas 14/03/2019 11:26

O bilinguismo cresce como um fenômeno e como uma tendência no Brasil, pois destaca-se a importância da segunda língua para o desenvolvimento e o futuro do estudante. E de fato, as crianças menores, tem mais facilidade em aprender outro idioma.

Estudos apontam que, na fase entre dois e quatro anos de idade, existe uma “janela” crítica de formação no cérebro para o aperfeiçoamento da linguagem que está aberta a um determinado tipo de experiência. Além de preparar as pessoas para o futuro profissional a metodologia agora é a preparar para vida. E é com esta metodologia que a escola CNA Idiomas tem trabalhado em Divinópolis.

A instituição de ensino já oferece cursos voltados para as crianças a partir dos três anos de idade. Nessas aulas são usados diversos tipos de materiais lúdicos para estimular o aprendizado. Além do tipo de ensino diferenciado outra novidade é o serviço leva e traz. E fornecido transporte as crianças para dar mais comodidade aos pais.

Além das aulas para crianças a Escola CNA Idiomas ainda tem o certificado internacional. A aprovação é um grande diferencial para o mercado de trabalho. As inscrições para este semestre ainda estão abertas. A Escola CNA Idiomas fica na Rua Rio de Janeiro, 276 no Centro. O telefone de contato é o 3214 – 2660.

 

O post Crianças que aprendem inglês na infância podem ter desempenho diferenciado apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: