Anuncie
Divinópolis e Região

Cruzeiro pede a FMF uso do árbitro de vídeo na final do campeonato mineiro

Por: Rádio Minas 27/03/2018 10:40

.

A rádio Itatiaia de Belo Horizonte trouxe a notícia em primeira mão. Os jogos da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético podem ter o uso do árbitro de vídeo. A informação foi divulgada durante uma entrevista com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), Giuliano Bozzano.

Giuliano revelou que recebeu nesta segunda-feira um pedido do clube celeste para a utilização da tecnologia na decisão do Estadual. O pedido foi repassado ao presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sérgio Corrêa, que pediu um tempo para dar a resposta.

O dirigente da CBF está na Inglaterra em uma reunião na International Football Association Board (IFAB), órgão que cuida das regras do futebol e que aprovou o uso do árbitro de vídeo no início deste mês.

O presidente da Comissão de Arbitragem da FMF disse ainda que não há um prazo para definir se a final do Campeonato Mineiro terá árbitro de vídeo. Os jogos estão marcados para os dias 1º e 8 de abril. Quanto aos custos Bozzano, não informou quais serão os gastos de Atlético e Cruzeiro para a utilização do árbitro de vídeo, mas segundo ele os valores são pequenos considerando a arrecadação dos clubes.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: