Anuncie
Divinópolis e Região

Definidos os times classificados para as quartas de finais da Copa Rural 2017

Por: Rádio Minas 21/08/2017 14:40

No final de semana foram três jogos que definiram os classificados para a fase quartas de final da Copa Rural 2017. O Branquinhos não conseguiu reunir o número de atletas suficiente para jogar contra o Quilombo, assim mais um WO registrado na competição. No Choro, a equipe do Primavera conseguiu vencer os donos da casa por 3×2. Em Costas, a partida ficou empatada em 2×2 e a Cachoeirinha bateu o Pedregal por 2×1.

Classificados: Costas, Cacôco de Baixo, Pedregal, Cachoeirinha, Quilombo, Cacôco de Cima, Choro e Primavera. As quartas de finais definidas para o dia 27 de agosto, sendo Cachoeirinha x Costas. Cacôco de Baixo x Pedregal. Cacôco de Cima x Choro e Primavera x Quilombo. Os jogos de volta no dia 03 de setembro. Sempre aos domingos, 15h.

Nesta rodada a média de gols foi de 4 por jogo, sendo a média da competição 4,o6. Média de expulsões 0,66 na rodada, onde, segundo nota oficial da Secretaria de Esportes, Alef do Primavera e Caldense do Choro receberam cartão vermelho. A média de expulsões da competição é de 0,81.

O artilheiro ainda é Vinícius Paulo do Córrego Falso, com seis gols. Mas João Marcos, do Cacôco de Cima tem a oportunidade de superá-lo. Goleiro menos vazado continua sendo José Carlos do Choro.

A Copa Rural é uma das mais tradicionais competições e não somente da região, mas do estado de Minas Gerais. Envolve as comunidades rurais levando lazer e entretenimento. Uma pena que já se tenha registrado mais um WO e justamente em um dos maiores clássicos da competição.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: