Anuncie
Divinópolis e Região

Depois de vários anos cidadãos que tinham dinheiro na poupança e foram lesados por mudanças de planos na década de 80 e 90 vão receber.

Por: Rádio Minas 01/12/2017 10:40

Os cidadãos lesados pelas perdas na poupança durante as mudanças de planos econômicos no Brasil devem ficar atentos para receber os recursos. Depois de meses de negociação, os representantes de bancos e poupadores chegaram a um acordo. Para a compensação das perdas nas cadernetas de poupança com os planos econômicos dos anos 1980 e 1990. Os poupadores serão indenizados. O acordo deve chegar a R$ 15 bilhões.

Os números detalhados e o cronograma de pagamento não foram divulgados porque falta definir ainda alguns detalhes para assinar o documento. O acordo é mediado pela Advocacia-Geral da União (AGU), com apoio do Banco Central do Brasil. O entendimento valerá para todas as pessoas que entraram na Justiça cobrando a compensação.

Hoje no programa Bom dia Divinópolis o advogado Dr Jose Maria falou sobre o tema. As pessoas precisam desistir da ação para ter direito de receber os valores propostos no acordo. Além deste assunto ele abordou vários outros temas. Acompanhe.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: