Divishop lança coleção de inverno na segunda com desfile e outras ações

O Divishop, maior shopping de pronta entrega em Divinópolis, faz check-in na próxima estação trazendo um link entre moda e atualidade a partir do dia 12 de março. Uma oportunidade de conectar o consumidor às principais tendências da moda internacional no outono/inverno 2018. O tema escolhido para esse lançamento é a palavra “Connection” (que significa conexão em português), como forma de valorizar a interação entre marcas e consumidores.

Foram preparados três momentos: um desfile noturno para convidados no primeiro dia, ações nos pontos de venda no segundo e desfile na modalidade showroom no terceiro dia.

Entre as apostas deste inverno estão tecidos metalizados, tecnológicos, lavagens modernas e padronagens diferenciadas, além do couro ecológico. O preto, off-white, nude e cinza continuam fortes na estação, acompanhados da cor sensação desse inverno: o ultra violet ( também em tonalidades mais tênues).

Segundo Heberson Vasconcelos, analista de marketing do Divishop, o tema é resultado de uma pesquisa intensa sobre tendências.

Cores vibrantes e expressivas, tons terrosos e secos devem tomar conta das vitrines.

Serviço:

12.03 – Evento noturno com desfile de passarela (convite especial);

13.03 – Ações nos pontos de venda;

14.03 – Desfile showroom durante todo o dia;

 

Fotos: FSaucer

Luisa Capanema com produção de Kaique Freitas é a cara da campanha 2018





 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar