Edson Sousa não gostou dos vereadores indicados para CPI que investiga denúncias de Marreco

Em participação por telefone no Programa “Bom Dia Divinópolis”, o Vereador Edson Sousa manifestou insatisfação com os nomes designados para compor a CPI que vai investigar as denúncias que Marcelo Máximo “Marreco” apresentou a Câmara Municipal, sobre suposto esquema para nomeação de cargos na Prefeitura de Divinópolis. Ele é o autor do pedido para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito. 

Segundo Edson, os vereadores nomeados não assinaram o pedido de CPI o que no seu entendimento deixa claro que os mesmos não tinha intenção de investigar a denúncia. Ele contesta em especial a nomeação do vereador Ademir, que é do PSD já que Kaboja, que é do mesmo partido, teve seu nome veiculado em uma das conversas gravadas por Marreco o que poderia deixar o vereador pouco à vontade para desenvolver seu trabalho.

Na entrevista, Sílvio França oferece para a CPI a transmissão dos depoimentos pela TV Candidés, sem nenhum custo, para que a população possa acompanhar. O Vereador concorda e informou que irá levar a proposta para os demais membros.

Vereadores que vão compor a CPI para apurar irregularidades em áudios são nomeados

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar