Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Eduardo Print Junior assume cargo de presidente do Rotary Club Divinópolis

Por: Rádio Minas 27/06/2017 15:40

O Rotary Club de Divinópolis terá Eduardo Print Junior como presidente da gestão 2017/2018. 

O novo presidente  disse que o grande desafio   será a reforma da casa do rotariano para atender os requerimentos do Corpo de Bombeiros e também atender todos os requisitos de acessibilidade.

Eduardo Print Junior disse que um dos pontos principais de sua gestão será a preservação das nascentes na região e que cada associado plante uma árvore por ano. Ele confidenciou ainda que pretende reativar o banco da cadeira de rodas do Rotary.

“O banco das cadeiras de rodas é um projeto do Rotary, em que a entidade empresta a cadeira de rodas para as pessoas que necessitam por um período de tempo, e depois que elas não necessitarem mais, a gente reforma e empresta a outras pessoas”, argumentou Eduardo.

Eduardo Print Junior disse que o Rotary necessita de novos membros na faixa etária abaixo dos 40 anos de idade para repassar o legado, “qualquer pessoa que se sinta bem em fazer o bem sem benefício próprio pode ser um rotariano”, finalizou o futuro presidente.

Ele tomará posse no dia 11 de julho, em cerimônia a que se realizará na casa do rotariano. Eduardo Print Junior é associado há 3 anos e será o 48° presidente do Rotary Club Divinópolis, que foi fundado no dia 4 novembro de 1969.

Fonte: Portal G37

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: