Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Em busca de conhecimento 

Por: Rádio Minas 14/09/2017 19:40
 O presidente Vinicius Morais, o coordenador da Base, Marco Túlio e Wantuir Junior, representante do marketing do Guarani foram inscritos na GT9, a Nona turma do Curso Gestão Técnica do Futebol da Universidade do Futebol. Especializada no desenvolvimento e geração de conteúdo para profissionais do futebol, a Universidade do Futebol é referência no país. Criado em 2013, o Curso Gestão Técnica teve alunos como Kaká e Paulo André, atletas de futebol, Paulo Autuori, treinador, Rodrigo Caetano, Eduardo Freleand, Cesar Sampaio, entre outros executivos do Futebol.
A aula inaugural ocorreu na última semana na cidade de São Paulo e junto com representantes do Bugre estavam Patrick, lateral do Vitória, Jorge Wagner, ex atleta e Eduardo Batista.
 No sábado (16) o Farião irá receber um velho conhecido clube de Minas e de confrontos épicos com o Bugre, o Democrata de Sete Lagoas. Desta vez o Jacaré encara o União Luziense pela 1º Rodada do returno da Segunda Divisão do Mineiro. O jogo será as 15h com preço de ingresso único R$ 10,00.
A disputa pelo acesso ao Modulo II 2018 está acirrada. União Luziense com 12 pontos e Democrata com 15 brigam na parte de cima da tabela.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: