Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Escola de Música divulga resultado de processo seletivo

Por: Rádio Minas 29/06/2017 8:40

A Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo para ingresso de novos alunos no segundo semestre deste ano. O resultado completo pode ser encontrado no site da Prefeitura de Divinópolis (www.divinopolis.mg.gov.br ) e também na sede da escola onde está fixado no hall de entrada.

As provas foram realizadas no domingo (25/06) para seleção de 88 novos alunos para ingresso no Curso Básico de Música (instrumentos diversos) e Oficina de Música. A Oficina de Música, para maiores de 40 anos, ofereceu 48 vagas, disponíveis em dois turnos e os aprovados estão dispensados de segunda etapa de seleção. Também estão dispensados da segunda etapa do processo seletivo alunos de canto infanto-juvenil, saxofone infanto-juvenil e saxofone para maiores de 60 anos.

Devem realizar a prova de segunda etapa de seleção, que acontecerá neste domingo (02/07), os candidatos aprovados em flauta, percussão/bateria, piano, violão e violino, todos estes na categoria infanto-juvenil. Também deverão participar da segunda etapa do processo seletivo candidatos nos cursos de canto, flauta, percussão/bateria, piano, saxofone, trompete, violino na categoria 18 a 60 anos. Para saber o horário da prova deste domingo o candidato deve consultar o edital com o resultado do processo seletivo.

O Curso Básico de Música (com formação em instrumento ou canto erudito) abriu 14 vagas para candidatos de 10 a 18 anos, em instrumentos como trompete, saxofone, flauta, percussão/bateria, piano e violão. Entre adultos de 18 a 60 anos, serão 13 vagas e mais seis para aqueles acima de 60 anos.

.

 

 

Foto: Ilustrativa

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: