Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Ex vereadores assumem funções públicas e outros mantém negócios privados. Veja o destino de cada um deles.

Por: Rádio Minas 27/06/2017 16:40

De quatro em quatro anos os eleitores vão às urnas para escolher os representantes políticos que assumem a função de serem vereadores. No ano de 2016 tivemos a eleição municipal que desenhou uma Câmara diferente a que hoje forma a legislatura 2017/2020.

Da atual legislatura apenas cinco parlamentares foram reeleitos, nove assumiram o mandato pela primeira vez no legislativo. Doze pessoas deixaram a Câmara Municipal em 2016 após ter finalizado o mandado. Ambos não conseguiram a reeleição e hoje desempenham várias atividades entre funções públicas e privadas.

Adilson Quadros: Atualmente exerce a função de advogado e administra uma corretora de seguros.

Anderson Saleme: Era concursado e estava afastado do cargo. Após sair da Câmara reassumiu sua função na Receita Federal

Careca da Àgua Mineral: Foi nomeado no governo Galileu. Exerce hoje a função de auxiliar de serviços na Usina de Projetos.

Edmar Felix: Reassumiu os negócios da família e administra uma mercearia que fica na sua região eleitoral no bairro Campina Verde.

 

 

 

 

Edmar Máximo: Depois da Câmara se dedica a função de empresário. Ele administra o seu varejão de verduras.

 

 

 

 

Edmar Rodrigues: Foi nomeado no governo Galileu. Exerce hoje a função de secretário antidrogas.

Edmilson Niterói: Atualmente se dedica apenas a projetos pessoais.

Hilton Aguiar: Depois de sair da Câmara Hilton que é do mesmo partido do prefeito Galileu Machado foi nomeado como Secretario de Serviços Urbanos.

 

 

 

 

José Wilson Periquito: Ele é concursado da prefeitura após deixar de ser vereador reassumiu sua função na administração como auxiliar de serviços.

 

 

 

 

 

 

Marquinho Clementino: deixou a Câmara para ser candidato a prefeito. Como não foi eleito ele mantém hoje um escritório de advocacia e consultoria na cidade de Nova Serrana

Nilmar Eustáquio: retomou seu trabalho como radialista. Hoje tem um programa no fim de semana na Rádio Minas e iniciou um novo programa na TV Candides que é exibido na segunda, quarta e sexta as 14:00

Rodison Kristnamurt: Está locado hoje no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No SAMU exerce a função de controlador.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: