Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Família de vítima de acidente após calourada desmente boatos que circulam na internet

Por: Rádio Minas 14/09/2017 10:40

Familiares da jovem Letícia, uma das vítimas do acidente ocorrido na madrugada do domingo dia 03, na BR 494 estão preocupados e indignados com usuários do aplicativo whatsapp que estão divulgando informações falsas na internet.

Segundo os familiares está sendo compartilhado um áudio onde um suposto parente estaria criticando o atendimento prestado à jovem pelo SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a UPA, a Unidade de Pronto Atendimento.

A família esclareceu que a agilidade e a qualidade do atendimento do SAMU foram fundamentais para o sucesso da recuperação de Letícia e que os mesmos chegaram a visitar a jovem no hospital enquanto ela estava internada. Disseram também que o mesmo pode ser dito da UPA que prestou todos os cuidados necessários para mantê-la estável até a liberação da vaga pra internação.   

Eles lamentam que algumas pessoas estejam se aproveitando deste momento tão difícil para fazer brincadeiras ou política, através da internet. 

 O acidente

O acidente aconteceu na madrugada do domingo dia 03, quando nove pessoas voltavam de uma calourada, todas na mesma caminhonete  que capotou. Umas das vítimas, Larissa Cândido, de 19 anos acabou falecendo.   As demais que apresentaram ferimentos foram socorridas pelo SAMU. O motorista do veículo é alvo de inquérito da Polícia Civil e poderá responder por homicídio doloso. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: