Anuncie
Divinópolis e Região

Final as escuras no Torneio do Candelária

Por: Rádio Minas 16/04/2018 17:40

A grande final do Torneio do Candelária, entre América MH e Minas, reuniu centenas de pessoas e todos voltaram para casa sem saber quem é o campeão. A partida terminou 1×1 no tempo normal, nas penalidades 4×4, nos alternados ninguém errava, escureceu e o campo não tem iluminação, a decisão fica para ser tomada em reunião durante a semana de como proceder para se conhecer o campeão.

O jogo marcado para ás 16H, teve o início atrasado por questões diversas, fotos, preleção dos treinadores, oração, tirar pessoas de dentro campo etc… Enfim começou tarde, partida muito igual, duas equipes de alta qualidade. 

Após a partida duas propostas ganham força, uma de se fazer as cobranças de penalidades em um campo iluminado, no meio dessa semana, assim apenas aqueles jogadores que terminaram a partida podem executar as cobranças, mesmo número de atletas, e tudo pode nem levar cinco minutos e acabar. Outra frente propõe um novo jogo, pois o público foi bom, o jogo também e seria muito interessante rever os dois times.

Veja como foi

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: