Encontro
Divinópolis e Região

Final de semana de muito esporte no Divinópolis Clube

Por: Rádio Minas 22/08/2017 14:40

A primeira partida do Máster foi muito disputada neste domingo, com uma excelente participação das duas equipes e com boas oportunidades de gols e a presença em massa dos sócios que prestigiaram um bom jogo de bola. A Construtora Pimenta sobre aproveitar melhor e em um contra-ataque acabou marcando com o artilheiro do amor, Saracura. O Hotel Havenna tentou de todas as formas buscar o empate, criou diversas oportunidades, mas esbarrou no bom equilíbrio defensivo da Construtora da Pimenta e também em seu goleiro.  Agora, a decisão acontecerá no próximo domingo, 9h30,  a Construtora Pimenta jogará pelo empate para ser campeão. O Hotel Havenna, precisa vencer e levar a decisão para as penalidades máximas.

Após um primeiro tempo morno, e a vantagem de 01 x 00 para Devassa / Nossa Casa com um gol de penalidade máxima de Helcinho, o segundo tempo da primeira partida  da decisão do Veterano foi emocionante e muito disputado dentro de campo. A equipe da MF Eventos / Padaria e Lanchonete Floresta não se abateu e se lançou ao ataque e por no mínimo têrs oportunidades, teve de chance de empatar o marcador, mas ao se lançar ao ataque acabou sofrendo o segundo gol, na verdade um belo gol de Ildemar que arrancou com a bola ainda no seu campo de defesa e finalizou com precisão. Mesmo assim, a MF Eventos / Padaria e Lanchonete Floresta continuou em cima da Devassa / Nossa Casa e com um chute de Alexandre (Mamão), uma pintura de fora da área, acabou diminuindo o placar e partida novamente ficou emocionante, a MF Eventos / Padaria e Lanchonete Floresta foi para cima e ainda por mais duas vezes quase empatou o jogo.  A decisão está agendada para o próximo sábado 15h45, na Sede Campestre.

Momento especial na Sede Campestre neste final de semana, no sábado de manhã foram os pais da Escolinha de Futsal e Society que entraram em campo para se divertir com seus filhos e neste domingo foi a vez dos tenistas vibrarem com as atividades desenvolvidas. Ao todo  reuniu  120 crianças  na faixa de idade de 4 à 17 anos e 120 pais, muitas brincadeiras , jogos e diversão e claro momento de felicidade entre pai e filho.

No sábado aconteceu o primeiro duelo da Taça Prata, Ajax e Real Madri entraram em campo e marcaram 9 gols e atraíram elogios dos amantes do futebol do Divinópolis Clube. Vitória do Ajax por 05 x 04 sobre Real Madri, em uma partida super disputada, mostrando que o clube está cheio de renovação e gás novo. A próxima partida será no domingo, e nesta quarta –feira , será feito o sorteio para saber quem serão os adversários.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: