28 Congresso
Divinópolis e Região

Flamengo vence Meninos de Ouro e segue 100% de aproveitamento na Super Copa IMEF

Por: Rádio Minas 02/04/2018 10:40

O Flamengo de Divinópolis entrou em campo na tarde do último sábado para enfrentar a equipe do Meninos de Ouro da cidade de Nova Serrana. Os jogos nas categorias sub 15 e sub 17, válidos pela segunda rodada da fase de classificação da Super Copa Imef 2018. Nas duas categorias o Flamengo foi melhor e venceu, sendo 2×1 no infantil e 3×0 no juvenil.

Na categoria sub 15 o time de Divinópolis dominava o jogo, o primeiro tempo foi todo do Flamengo e terminou 1×0, quando na pressão conseguiu-se um pênalti, na volta para a segunda etapa, o time desatento, sofreu contra ataque e o gol de empate. A equipe buscou a vitória e conseguiu, mas vale ter atenção a falta de atenção nos minutos iniciais de jogo, tanto no primeiro quanto segundo tempo, mas o posicionamento da equipe dentro de campo está muito fixado, assim as correções devem ser feitas gradativamente e o atleta crescer junto com a competição. 

No Sub 17, o Rubro Negro mostrou novamente bom futebol. Bolinha e Antônio faziam uma grande partida, o problema estava nas finalizações e aí Pedro Gato ensinou como se faz. Um chute de rara felicidade, um dos mais belos gols do Mendes Mourão. No segundo a estrela de Almada brilhou e ele fez mais dois. Lucas Almada te três gols em dois jogos, média de artilheiro. 

O Flamengo lidera nas duas categorias, com 100% de aproveitamento e tem uma difícil tarefa no dia 14, enfrentar o Filhos do Vento em Itabirito. 

A Super Copa Imef ainda marca jogos para Divinópolis neste meio de semana sendo na quarta-feira (4), Guarani x Lokomotiv nas categorias Sub13 e Sub 14, ás 19h40min, no Farião.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: