Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Flamengo vence o Santa Cruz pelo Campeonato Mineiro Imef 2017

Por: Rádio Minas 09/09/2017 21:40

O Flamengo de Divinópolis recebeu na tarde desse sábado (9), a equipe do Santa Cruz, em duas categorias, sendo na 2004 o time do Mendes Mourão perdeu por 2×1, ja na 2003, vitória Rubro Negra por 1×0, gol de Lucas Diniz. 

Na categoria 2004, o Flamengo até saiu na frente, mas na segunda etapa a equipe visitante conseguiu os gols, sendo um deles marcado por Caio, um lindo chute de fora da área, um golaço. Esta foi a segunda derrota da categoria 2004, antes havia perdido para o Meninos de Ouro de Nova Serrana por 4×2.

Já na categoria 2003 quem deu as ações foi o Flamengo, fez o gol com o oportunismo de Lucas Diniz e poderia ter ampliado. Ainda a vitória se consolidou com a expulsão de um atleta do Santa Cruz por agressão ao zagueiro Sorim. O Flamengo já estava na liderança do grupo, esta foi a segunda vitória, sendo a primeira por 5×1 frente o Meninos de Ouro de Nova Serrana. Dependendo dos resultados da rodada, pode ser mantida até mesmo a liderança geral. A importância de se estar entre os primeiros colocados era o assunto da entrevista pós jogo, mas houve uma reunião nos vestiários e ninguém atendeu o chamado após o jogo. Não é a primeira vez que a categoria 2003 não atende os pedidos de entrevistas.

Outros resultados deste sábado esportivo, o Flamengo enfrentou o Rubro Negro de Contagem, na infantil vitória do Flamengo por 2×0 e na sub 17, derrota divinopolitana também por 2×0. Já a Inter Academy enfrentou o Helsinborg, onde venceu no infantil por 2×0 e no juvenil a derrota da equipe de Divinópolis por 13×0.

Neste domingo o Guarani recebe o Grêmio, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, a partir das 9h30min. Jogos pelas categorias infantil e juvenil. A assessoria de imprensa do Bugre não divulgou o valor dos ingressos.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: