Goleadas marcam o encerramento da primeira rodada da Copa Divinópolis de Futsal

A primeira rodada da Copa Divinópolis de Futsal foi encerrada na noite de quinta feira, dia 13 , no Ginásio do Estrela e com mais duas goleadas, uma aplicada pelo BDL e outra pelo Estrela do Oeste Clube. Neste sábado inicia-se a segunda rodada, com jogos no Ginásio Poliesportivo do Centro.

Na noite de quinta-feira a equipe do BDL, em quadra com grandes atletas do futsal divinopolitano, como Jaiminho, Fernandão, Victor Hugo e Dito, goleou a equipe da Loja do Celular por 9×1. O time da Loja do Celular é uma base da AABB, comandados por Leandro e trouxe jovens como Gelsinho, Tulinho e Italo.

Embora o placar elástico, a equipe da Loja do Celular mostrou qualidade, pecou naquilo que quase todos os times erraram, na preparação. Infelizmente o calendário de jogos de futsal da cidade deixa as equipes sem jogos por um longo período, certamente nas próximas rodadas ou ao final da fase de classificação, esses placares serão encurtados, mas esse fator não é um privilégio da Copa Divinópolis de Futsal, é assim nas demais também.

Ainda na noite de ontem, no jogo de fundo, entraram quadra Estrela do Oeste Clube e Milan, a equipe da casa, diante da torcida, goleou por 13 x 1.

Neste sábado, 14h jogam Manchester City x Velório do Boi, logo depois Super Pré Fácil (Samonte) x Varejão Azevedo, Juventus(Papagaios) x Poupa Minas e Ajax x Vera Cruz. No domingo, 8h jogam Milan x Ampla Seguros, B.D.L x Cruz de Malta(Itaúna), Fúria x Borussia, I.R.P x Santa Fé e Prata Auto Peças x Jad Log/Loja do Celular.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: