Guarani anuncia mais três contratações para 2019

O Guarani anunciou na manhã desta quinta-feira (22), três novos jogadores para o elenco que vai disputar o Módulo I do Campeonato Mineiro 2019. Chegam a Divinópolis na próxima semana o meia João Pedro, de 21 anos; o atacante Douglas, de 26 anos; além do lateral-direito Denis, de 23 anos.

O meia João Pedro foi revelado pelo São Paulo e atuou no profissional em 2018 pelo Brasilis e Pouso Alegre. Já o atacante Douglas foi revelado pelo Paraná e sua última equipe foi o América – TO. Por fim, o lateral Denis atuou pelo São José, no interior paulista em 2018.

Outras contratações e renovações

Durante a semana, o Guarani já havia anunciado outras três contratações, do lateral-esquerdo Vitão (ex-Tricordiano), do meio-campista Charles (ex-Nacional/AM) e do lateral-direito Léo Rodrigues (ex-Villa Nova).

O clube também confirmou as renovações de nomes importantes da campanha do título do Módulo II em 2018, como o meia Leomir, o divinopolitano Diego Silva e os goleiros Leandrão e Neto Bonini.

Preparação para a temporada 2019

O Guarani começa os trabalhos para a temporada 2019 nesta segunda-feira (26). A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 19 de janeiro, quando o Bugre faz a abertura da competição contra o Cruzeiro, às 17h, no Farião em Divinópolis.

Guarani anuncia mais três contratações para 2019
Guarani anuncia mais três contratações para 2019
Guarani anuncia mais três contratações para 2019

O post Guarani anuncia mais três contratações para 2019 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

2 comentários em “Guarani anuncia mais três contratações para 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: