Guarani apresenta jogadores da cidade no primeiro dia de trabalho

O Guarani é a principal equipe da cidade de Divinópolis, está no módulo II do Campeonato Mineiro e o principal objetivo do clube é uma vaga no módulo I. Uma das armas para a batalha é o apoio da torcida e se consegue isso com a presença de atletas conhecidos e dentre eles estão aqueles que atuaram na cidade.

 
No primeiro dia de trabalho foram apresentados André e Júlio César (goleiros), Thiago Balaio (lateral), Lucas Rodrigues e Jonas (meias), Vitinho e Diego Silva (atacantes). 
 
O meia Jonas já vestiu a camisa do Guarani, depois teve experiências importantes, incluindo o Cruzeiro e chega com ótimas chances de ser titular. Ele é muito querido pela torcida e promete esforço total. “Chego com um pouco mais de experiencia e para lutar pelo meu espaço, vamos trabalhar para responder a altura e estou preparado para as cobranças” falou.
 

 
O goleiro André já vem trabalhando muito junto ao elenco, ainda Thiago Balaio é especialista em acessos. Lucas Rodrigues depois do Atlético Mineiro e Guarani, esteve no Botafogo do Rio de Janeiro. Vitinho poderia ter tido melhores chances no Bugre 2017, mas uma lesão o prejudicou e volta para mostrar todo talento e ainda Diego Silva, este também caiu nas graças da torcida em 2017.
 
O grupo conforme apresentado e o elenco ainda não está fechado, tem uma média de idade em 22,63. A grande maioria mineiros, são dez ao todo. São sete Paulistas, dois cariocas, dois pernambucanos e um baiano.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar