Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Guarani estreia no Mineiro Módulo II contra o Ipatinga

Por: Rádio Minas 29/11/2017 18:40

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a tabela do Campeonato Mineiro módulo II, onde o Guarani fará a estreia contra o Ipatinga, dia 17 de fevereiro, em Ipatinga. O Bugre já anunciou seis jogadores para a temporada e o treinador Gian Rodrigues. Ainda há expectativa de os jogadores sub 17, que este ano passam para juniores, possam integrar o elenco.

A sequencia de jogos do Guarani, na primeira rodada vai a Ipatinga, depois recebe o Social dia 24, sai para enfrentar o Tricordiano dia 28. Já na quarta rodada recebe o Democrata de Sete Lagoas, dia 3 de março, em seguida vai a Uberlândia onde enfrenta o CAP, e recebe o Tupynambás dia 14. Faz uma sequencia de dois jogos fora de casa, sendo em uma segunda-feira 19 de março vai a Muriaé enfrentar o Nacional e em seguida vai a Uberaba, isso já dia 24, recebe o Betinense dia 28, vai a Patos de Minas no dia 31, onde enfrenta o Mamoré. fecha a primeira fase, dia 7 de abril, em casa, contra o América de Teofilo Otonni.

bit.ly/2in26gK

Lembrando que, para a próxima temporada, o Módulo II terá um novo sistema de disputa. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Para as fases seguintes, semifinal e final, não será usado como critério de desempate a classificação das equipes na etapa anterior. Desta forma, para definir os vencedores dos confrontos serão apurados os pontos somados, saldo de gols e penalidades máximas, caso necessário.
 
No dia 05 de maio conheceremos o grande campeão do Mineiro do Módulo II de 2018.
 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: