Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Jaime Martins comenta sua filiação no PROS e a possibilidade de ser candidato a Vice-Governador

Por: Rádio Minas 10/04/2018 10:40

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu hoje pela manhã o Deputado Federal Jaiminho Martins que na oportunidade comentou sua saída do PSD e consequente filiação no PROS tendo como objetivo viabilizar uma possível candidatura como vice governador na chapa que deverá ser encabeçada por Márcio Lacerda do PSB.

Na entrevista o Deputado disse que simpatiza pelas propostas de Lacerdfa que quer um Governo novo para Minas Gerais. Jaime chega a dizer que os eleitores terão a oportunidade de continuar como está, votando em Fernando Pimentel, voltar ao que era, com Anastasia ou apostar em um modelo de gestão diferente, livre de corrupção e voltado para as causas coletivas. Ainda assim disse que se relaciona bem com todos os pré candidatos e não descarta estar na chapa de algum deles.

Jaime Martins falou também do impacto de sua mudança partidária na política municipal. Seu partido anterior, o PSD tem três vereadores eleitos sendo que alguns já se posicionaram em favor de seu nome mas contra a aliança que a agremiação vem buscando com o PSB para lançar Anastasia. Ele disse que continuará sendo parceiro dos ex colegas de PSD Kaboja, Janete e Ademir e que agora irá somar também ao trabalho dos que fazem parte do PROS, Roger Viegas e Marcos Vinícius.

Outro assunto abordado foi a prisão do Presidente Lula e o confuso processo eleitoral deste ano em razão da judicialização da política.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: