Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Juniores LMDD: Segurança e poder ofensivo na lateral direita do Tupy

Por: Rádio Minas 30/06/2017 7:40

Um dos destaques do Campeonato Juniores da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) é o Tupy da cidade de Carmo do Cajuru. A equipe apresenta para a lateral direita o atleta Marcos Júnior Guimarães, ou Juninho como é chamado pelos companheiros de equipe. Ele já é um dos destaques da competição.

Juninho tem excelente marcação, seguro e ataca também com muita força. Hoje com 69kg e 1,75m já atuou no Fluminense de São José dos Salgados, Sport, Pagobol e o próprio Tupy no último Campeonato Amador. 

O atleta de apenas 19 anos é uma realidade do futebol local e com muito respeito a todos adversários declarou esperar da competição muita dedicação de todos”Espero que todos deem o melhor de si no campeonato, e que o campeão conquiste a vitória com suor e dedicação. Principalmente honestidade, porque todos os times tem qualidade e são capazes de fazer belas partidas”, falou o atleta.

No final de semana o Tupy está de folga e poderá acompanhar atentamente o próximo adversário, que será o Fluminense, ex-time de Juninho.

 

Marcos Júnior Guimarães, ou Juninho como é chamado pelos companheiros da equipe do Tupy de Carmo do Cajuru

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: