28 Congresso
Divinópolis e Região

Lar das Meninas adverte sobre venda irregular no nome da entidade

Por: Rádio Minas 11/04/2018 17:40

Muitas pessoas estão ligando para o Lar das Meninas em Divinópolis falando sobre adolescentes vendendo chocolates a condutores e pedestres, oferecendo o produto e afirmando ser a renda revertida para o Lar das Meninas. O diretor da entidade, Maurício Paiva, adverte que esta prática não é feita pela instituição e nem mesmo autorizou qualquer pessoa a fazer.

O Lar das Meninas fará uma campanha para arrecadar material de construção, para adequações exigidas pela Vigilância Sanitária. A busca é por materiais básicos, como areia, cimento, argamassa, etc. As pessoas interessadas em ajudar com o material ou fazer depósitos bancário, na Caixa Econômica Federal, agência 0113 e Conta 00000509-5.

Ressaltando, os chocolates vendidos no trânsito não tem vínculo algum com a entidade Lar das Meninas de Divinópolis, o caso é entendido como uma ação de adolescente, mas se persistir, a Polícia Civil deve ser acionada, pois se há presença ou orientação de adultos, pode ser um crime a luz do dia, no maior centro urbano da região Centro-Oeste de Minas Gerais


 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: