Anuncie
Divinópolis e Região

Lex Luthor faz show com renda revertida para o Gravatá

Por: Rádio Minas 25/08/2017 11:40

A Banda Lex Luthor, uma das mais reconhecidas bandas de baile do país, e a Prefeitura de Divinópolis estão unidas em prol do Teatro Municipal Usina Gravatá. A banda, comandada pelo divinopolitano Sávio Fernatti, vai apresentar o poket show “Magic Tour” no palco do teatro. A apresentação especial acontecerá em 20 de setembro e toda a renda da venda de ingressos será utilizada pela banda para compra de equipamentos de som e iluminação, que serão doados ao teatro.

De acordo com o Secretário de Cultura,  Osvaldo André esta é uma importante parceria para cultura da cidade. “Mesmo num momento de finanças ruins os equipamentos da Cultura não podem abrir mão de atuar para atender a expectativa da população. Presentes como esse que a banda Lex Luthor oferece, sempre serão exemplo e bem vindos, uma vez que o recurso arrecadado com o espetáculo será revertido em doação de equipamentos de que o teatro necessita” destacou.

“Estamos profundamente sensibilizados com a atitude destes artistas fantásticos do Lex Luthor. Trata-se de um gesto de generosidade que irá colaborar muito com a manutenção do espaço” comemora a coordenadora de Teatro e Espaços Artísticos, Samira Cunha.

Os ingressos antecipados começam a ser vendidos por R$50 reais na próxima semana. Além de fãs da banda, outros artistas se sensibilizaram com a iniciativa e, principalmente, com as melhorias para o  Teatro que serão possibilitadas a partir da parceria. O projeto também ganhou o apoio de empresas de Divinópolis, que irão adquirir ingressos e repassá-los para clientes e funcionários.

A relação do material a ser adquirido será elaborada pelos técnicos do próprio teatro e repassada à banda para aquisição e devida doação ao patrimônio da Prefeitura.

.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: