Anuncie
Divinópolis e Região

Mascote do Uberaba é suspenso após “chifradas” em zagueiro do Guarani

Por: Rádio Minas 05/04/2018 17:40

O Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu por 90 dias o mascote do Uberaba Sport Club, João Vitor Santos Oliveira. Ele foi incluído no artigo 254-A, que trata sobre agressões físicas. O Zebu símbolo do Uberaba teria se exaltado ao tentar provocar a equipe do Guarani quando entrava em campo e acabou “chifrando” o zagueiro Elder. A partida entre as duas equipes aconteceu em Uberaba no dia 24 de março e terminou empatada em 1 a 1, sendo válida pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. 

Leia também: Mascote do Uberaba é expulso após chifrar zagueiro do Guarani

O fato foi relatado em súmula pelo árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira. “Antes do inicio da partida, expulsei do campo de jogo o mascote da equipe do Uberaba Sport Clube, o Sr. João Vitor Santos Oliveira, por desferir duas cabeçadas no alteta Elder Herminio David da equipe do Guarani Esporte Clube no momento em que a equipe do Guarani entrava no campo de jogo”.

O boi Zebu estará presente na última partida do Uberaba pela fase de classificação do Módulo II neste sábado (7) contra o Social, no entanto, sem a atuação de João Vitor, que é quem de fato foi suspenso pelo TJD.

O Uberaba inclusive pode ser adversário do Guarani nas semifinais do Módulo II. Para isso, precisa vencer sua partida contra a equipe de Coronel Fabriciano e torcer por derrotas de Tupynambás (que recebe o Mamoré em São Gonçalo do Rio Abaixo) e Betinense (que visita o Democrata em Sete Lagoas). Para o Guarani, um empate contra o América-TO garante o Bugre como primeiro colocado. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: