Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Mato alto dificulta visão de motoristas entre Carmo do Cajuru e Divinópolis

Por: Rádio Minas 07/04/2018 17:40

A AMG-0345 é a principal ligação entre Carmo do Cajuru e Divinópolis. São pouco mais de sete quilômetros entre uma cidade e outra, porém, o mato alto tem impossibilitado avistar as placas de sinalização. A segurança no trânsito também é colocada em prova em alguns trechos, pois devido à altura do matagal, formado dos dois lados, não dá pra ver sequer os veículos que vem no sentido contrário. E quem passa por ali, sabe que o trânsito costuma ser intenso durante todo o dia. A própria placa que identifica a rodovia está encoberta pelo mato.

O departamento de Jornalismo da TV Candidés procurou o DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais). Em nota, “O DEER/MG programou para Maio a realização da manutenção rotineira da AMG- 0345, entre  Divinópolis e Carmo do Cajuru, que inclui a execução dos serviços de roçada da faixa de domínio, tapa-buracos, conferência da sinalização das faixas de pista e das placas, além da limpeza do sistema de drenagem”.

O Departamento ainda disse que “para reclamar ao DEER/MG sobre as condições das rodovias estaduais e solicitar a manutenção da sinalização, limpeza do mato na faixa de domínio ou sobre buracos, todo cidadão pode utilizar o telefone de atendimento 155 opção 6, que funciona todos os dias de 7 às 24 horas ou por meio do email: atendimento@deer.mg.gov.br.”

 

 

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: