Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

PEC vence pelo juniores e mantém 100% de aproveitamento

Por: Rádio Minas 27/06/2017 8:40
O Projeto Esportivo Candelária (PEC) fez mais uma vítima no campeonato juniores da LMDD, mesmo jogando fora dos seus domínios, a equipe comandada por Amauri Reis bateu o Minas por três  a zero e manteve os 100% de aproveitamento e a manutenção da liderança  isolada na competição. Tulinho em belo chute de fora da área,  João Paulo (contra) e o goleiro Vitinho em cobrança de pênalti marcaram para o time do bairro Candelária.
.
O líder do campeonato jogou fez uma marcação alta sobre o time do Minas que também não teve sorte nas finalizações, o PEC jogou com Vitinho, Vinícius, Jhony, Matheus, Gelsinho, João Choro, Gustavo da Pinta, Cotonho, Ythallo, Tulinho e Iury. Ainda atuaram os atacante Leozinho e Pedro Henrique, lateral Pedrinho, Raul, Ives e João Pedro. 
.
A sétima rodada começa no  sábado, às 15:30 o PEC recebe o Dínamo valendo a liderança isolada da competição, já que o Tupy folga na rodada. Ainda no sábado também às 15:30 em São Sebastião do Oeste jogam União Belvedere x CSU. Já o Fluminense recebe a visita do Jusa Fonseca, em São José dos Salgados domingo às 10:00. O Minas ficará com os três pontos do confronto com o Ferroviário que abandonou a competição.
.
CAMPEONATO JUVENIL
Pelo campeonato juvenil Padre Eustáquio (09) recebe o Tupy (06) em confronto que vale a liderança da competição, a partida está marcada para domingo às 10:00 no campo da AMOBI. O Minas fica com os três pontos do confronto com o Ferroviário.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: