Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Policia da detalhes do crime no Ponte Funda. Execução de menor deixa mais duas pessoas feridas

Por: Rádio Minas 29/03/2018 8:40

.

O crime ocorreu por volta de 20 horas na Rua José Botelho no Bairro Ponte Funda em Divinópolis. O alvo do autor era o menor de 16 anos João Paulo Alves Porto. O adolescente foi executado. Mais duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a PM o jovem estava na rua quando foi abordado pelo suspeito. Ele tentou correr e se esconder em casa. Ao perceber o barulho um senhora chegou até porta. Quando percebeu que eram tiros tentou entrar novamente mas foi atingida na coxa esquerda.

A terceira vítima estava dentro de casa e também foi atingida pelos disparos, um no pé esquerdo e outro no abdome. Ambas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para UPA Padre Roberto. O quadro de saúde delas é considerado estável. A Polícia ainda não confirmou se elas seriam a mãe e a irmã do adolescente.

Já o jovem de 16 anos morreu no local. De acordo com os militares a vítima tinha 12 perfurações de arma de fogo. Na coxa esquerda, no braço direito, no braço esquerdo, nas costas, no peito, na perna direita e na barriga.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 11 cápsulas deflagradas calibre 380. Durante as diligências ainda foi constatado uma perfuração no portão da casa. O adolescente tinha passagens por tráfico e uso de drogas, lesão corporal e estupro de vulnerável.

A Polícia pede apoio da população para tentar identificar o autor. No momento do assassinato ele usava calça jeans, moleton na cor cinza claro, calçava botinas e era alto e magro. Quem tiver informações podem entrar em contato pelo 190 e 181. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: