Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Por unanimidade vereadores de Divinópolis rejeitam Projeto do IPTU

Por: Rádio Minas 29/12/2017 11:40

A Câmara Municipal de Divinópolis tornou-se hoje (29) cenário de mais uma votação polêmica, votação esta relacionada ao projeto do IPTU. O plenário da Casa Legislativa ficou lotado com a presença da população divinopolitana que não concordavam com a proposta de lei.

Após discursos dos vereadores, a votação aconteceu e ficou da seguinte maneira: Foram 15 votos contrários. Vale ressaltar que o presidente Adair Otaviano não votou, só votaria se houvesse o empate e o vereador Renato Ferreira está de licença. Quem se pronunciou no momento da reunião: Adair Otaviano, Cleitinho, Dr Delano Santiago, Edson Sousa, Eduardo Print Júnior, Janete, Kaboja, Nego do Buriti, Roger Viegas, Sargento Elton e Zé Luis da Farmácia. Não se pronunciaram: Ademir, César Tarzan, Josafá, Marcos Vinícius e Nonato.

Ao final da reunião a população presente cantou o Hino Nacional. O Presidente Adair Otaviano junto dos demais colegas parlamentares convidam a imprensa a participar de uma coletiva às 16h para apresentação do balanço das atividades legislativas de 2017. A coletiva será no plenarinho na Rua São Paulo 277. 

.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: