Print Jr explica posicionamento sobre denúncia da AACO e diz que advogado mentiu nas redes

O Programa “Bom Dia Divinópolis recebeu hoje pela manhã o Vereador Eduardo Print Jr que explicou porque votou contrário a formação de uma Comissão Processual na Câmara, investigar denúncias feitas por Marcelo Máximo, o Marreco, indicando possível irregularidades na nomeação para cargos de confiança no Governo de Galileu. A denúncia foi montada pela ACCO, a Associação dos Advogados do Centro-Oeste mineiro.

Eduardo diz que já existe uma CPI na Câmara que irá investigar as denúncias, não tendo sentido mobilizar duas frentes para tal fim. Ele afirma também que sabe da gravidade das denúncias mas confia na seriedade do trabalho dos vereadores que compõem a CPI.

O vereador chega a apontar algumas situações que considera falhas na denúncia, como a falta de laudo pericial nas gravações que se pretende usar como provas e também informações incorretas sobre gastos da prefeitura em publicidade com o site divinews. Ele também diz que um dos advogados autores da denúncia chegou a mentir em redes sociais afirmando que vereadores se reuniram com o prefeito para tratar da ação proposta pela entidade. Confira:

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar