Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Rodada da AABB embola toda a classificação

Por: Rádio Minas 26/03/2018 14:40

O Campeonato Society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) teve nova rodada e mostra que o turno vai terminar sem nenhuma equipe disparada a frente na classificação. Elétrica Sete/BB Seguros 4×4 Trans Minas/Elo Lubrificantes e Loja do Celular/Orthos Clínica Ortopédica 4×5 Construtora Pardini/Auto Peças Santa Clara.

A Elétrica Sete/BB Seguros mais uma vez começou muito bem o jogo e soube aproveitar os desfalques do adversário. A Trans Minas/Elo Lubrificantes, desfalcada especialmente do goleiro, Noé foi improvisado no gol, mas ainda errou na formação inicial, deixou Leandro (atleta de habilidade) para marcar Vinícius (pura força), perdia no meio campo.

A Elétrica Sete/BB Seguros não esperou o adversário se arrumar em campo, fez gols e passou a jogar bola, mas a Trans Minas colocou Miguel (atleta de força também), para anular Vinícius, chamou Leandro para o toque de bola e ainda com a entrada de Jô, ele fez três gols no jogo, mudou a história e não foi coincidência, pois foi a segunda partida consecutiva dele com excelente atuação. Buscou e conseguiu o empate.

Loja do Celular/Orthos Clínica Ortopédica, Construtora Pardini/Auto Peças Santa Clara e Trans Minas Elo/ Lubrificantes estarão em campo, dia 7 de abril, para definir a liderança do primeiro turno da AABB.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: