Anuncie
Divinópolis e Região

Settrans: Marajó recebe nova linha de transporte coletivo

Por: Rádio Minas 28/03/2018 7:40

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) transfere a partir dessa quarta-feira (28) o ponto final da linha 10 – Padre Eustáquio/J.A Gonçalves – para o bairro Marajó, para atender a solicitação da população.

A mudança, em caráter experimental de 30 dias, de segunda a sexta-feira, ocorre primeiro nos horários de maior fluxo de passageiros e posteriormente para os demais horários. A linha 10 passa a ser Padre Eustáquio/Marajó.

Os novos horários atendendo ao Marajó sairão do bairro às 06h10, 06h40, 07h05, 12h10, 12h50, 18h10, 18h50 e 19h10. De acordo com o gerente de transportes da Settrans, Lucas Gustavo Resende, a mudança ocorre a pedido da população, para atender os mais de 500 apartamentos dos condomínios Recanto dos Pássaros, Portal Arboretto e Recanto do Bosque e demais moradores do bairro Marajó.

“A mudança é em caráter experimental e atendendo ao pedido da população. Vamos observar o trajeto e se a demanda continuar podemos ampliar os horários”, ressaltou o gerente. De acordo com o setor de transportes, estima-se que 400 pessoas terão acesso à nova linha.

A população pode solicitar mudanças e alterações no itinerário dos ônibus de transporte coletivo. Para solicitar as modificações à Settrans o cidadão deve se dirigir ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal, no guichê 08, à rua Pernambuco, 60, centro. “A Settrans recebe as demandas e faz estudo para verificar se é possível atender a população”.

 

.

Clique para exibir o slide.

.

 

Fotos: PMD

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: