Anuncie
Divinópolis e Região

Sorteio da CBF reescreve história de 2003 e Cruzeiro vai decidir a Copa do Brasil no Mineirão

Por: Rádio Minas 24/08/2017 15:40

A CBF definiu agora a pouco através de um sorteio os mandos de campo da final da Copa do Brasil. Novamente o Cruzeiro vai decidir em Casa. O primeiro jogo será no Maracanã no dia 07/09, já o último e decisivo jogo será no Mineirão no dia 27/09.

Cruzeiro e Flamengo reeditarão a finalíssima da Copa do Brasil de 2003. O jogo de ida daquele ano foi disputado no Maracanã. Alex, com uma letra, silenciou 70 mil rubro-negros. A bonita jogada com assistência de Deivid abriu o placar para a Raposa, que levou o empate aos 48min do segundo tempo, gol de Fernando Baiano.

No duelo de volta, no Mineirão, o Cruzeiro fez 3 a 0 em 28 minutos, com gols originados de cruzamentos de Alex – Deivid, Aristizábal e Luisão marcaram de cabeça. O Flamengo até diminuiu o placar, novamente com Fernando Baiano, mas não houve tempo para a reação. A equipe celeste se sagrou tetracampeã da competição.

Coincidências à parte, o Cruzeiro agora luta para igualar ao Grêmio como um dos maiores vencedores de Copas do Brasil, já que o Tricolor gaúcho se sagrou pentacampeão no ano passado.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: