Encontro
Divinópolis e Região

Torcida do Flu provoca Fred e vibra com gols de Dourado e vitória contra o Atlético

Por: Rádio Minas 21/08/2017 22:40

Exaltado pelos torcedores tricolores até como provocação ao atacante Fred, Henrique Dourado garantiu a vitória do Fluminense contra o Atlético por 2 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira.

Dourado fez o primeiro tento da partida, aos 38 minutos da etapa inicial. No lance, o jogador finalizou de cabeça após cobrança de escanteio do meia Gustavo Scarpa. O goleiro Victor nada pôde fazer. Aos 43 da etapa final, ele finalizou de novo de cabeça após cruzamento de Scarpa.

Foi justamente o nome de Dourado, que tem 12 gols no Brasileiro, que a torcida tricolor exaltou no estádio, provocando Fred. As vaias eram registradas a cada toque na bola. No final do jogo, os torcedores ofenderam o atacante atleticano, que não respondeu.

Entre os gritos, um foi “O Fred, presta atenção, o Fluminense não precisa de você”.

O time mineiro chegou a empatar o confronto. Foi aos 11 minutos da etapa final. O meia Valdivia tabelou com Cazares e finalizou de fora da área. Foi um belo gol. No banco, Fred comemorou, mas sem responder as provocações tricolores.

Com este resultado, o Fluminense, que soma cinco jogos sem perder (duas vitórias e três empates), é o oitavo, com 30 pontos. O Atlético tem 26 e é o 13º na classificação. O primeiro time na zona de rebaixamento tem só três pontos a menos. É o São Paulo, com 23…

Na próxima rodada, o Fluminense jogará contra o Vasco, no Maracanã, no sábado. No domingo, o Atlético visitará Campinas para encarar a Ponte Preta.

 

Ouça os gols da partida na voz de Garcia Júnior:

 




 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: