Anuncie
Divinópolis e Região

Total Parts e Nova Geração decidirão o Campeonato do Divinópolis Clube

Por: Rádio Minas 29/11/2017 18:40

Em duas partidas realizadas no último sábado foram definidos os finalistas do Campeonato Adulto I 2017, que já terá sua partida de ida neste sábado. 

 

No primeiro jogo entraram em campo Suprema Odontologia / Drogaria Poupa Minas com a necessidade de vencer para levar a decisão para as penalidades máximas. A Total Parts precisava do empate para garantir sua presença na final.  A partida começou muito disputada e com a Suprema Odontologia tomando a iniciativa do jogo e em uma bela finalização, Michel Elói, abriu o marcador para a equipe que precisava vencer. A partida ficou ainda mais disputada, mas ainda na primeira etapa um dos craques da competição, Fábio Marques acabou empatando a partida em 01 x 01. A partida ficou emocionante, a Suprema Odontologia se atirou ao ataque e por duas vezes teve a oportunidade clara de marcar mais uma vez , mas acabou que quase nos minutos finais sofreu um gol de falta marcado por Renan Lara , definido assim o primeiro finalista da temporada.

No segundo jogo de sábado, a Nova Geração Construções / Alvofer / Cause Cosméticos precisava vencer a Mundial Recuperadora / LG Express e a partida começou eletrizante, a Mundial abriu o placar com um belo gol de Amaury, por cobertura, logo depois, entretanto, sofreu o empate com Douglas Moura. Ainda na primeira etapa , mais gols, para a Mundial, Geraldo Messias marcou e para Nova Geração Construções mais duas vezes, Marco Túlio e Douglas e no segundo tempo , só deu Nova Geração Construções com mais dois gols , sendo um de Wellington e Renato. A decisão foi para as penalidades e vitória da Nova Geração Construções por 05 x 04.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: