Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Vereador Cesar Tarzan afirma que processo já foi arquivado pela Justiça Eleitoral

Por: Rádio Minas 30/06/2017 17:40

O vereador Cezar Tarzan alvo de uma investigação da Policia Federal se pronunciou hoje 30, sobre as acusações do Ministério Publico. Segundo o próprio vereador as denuncias foram feitas em dezembro de 2016. O parlamentar alegou em entrevista que este processo já esta arquivado na Justiça Eleitoral.

O processo com quase 20 paginas traz acusações de um ex cabo eleitoral do vereador sobre compra de votos e boca de Urna. No parágrafo 69 do inquérito Cesar Tarzan é acusado quando candidato de ter realizado a compra de aproximadamente 10 cestas básicas e repassado o material para eleitores. Segundo o vereador não existe nenhuma prova comprovando essas acusações que são apontadas como falsas. Cesar ainda afirmou que está sendo perseguido pelo denunciante desde o fim das eleições no ano passado.

O vereador está em no primeiro mandato e foi eleito com mais de 1600 votos. O trabalho no gabinete nesta sexta foi normal. Cinco celulares estão em posse da Policia Federal para analise, se comprovada às acusações o vereador poderá responder por compra de votos, boca de urna, coação de testemunha e falsidade ideológica. As denuncias podem gerar até mesmo a perda de mandato. Na última fase do processo de investigação Cesar Tarzan deverá ser ouvido pela Policia.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: