Encontro
Divinópolis e Região

Vinícius Paulo é o artilheiro da Copa Rural 2017

Por: Rádio Minas 25/08/2017 14:40

A juventude mostra a força dentro da Copa Rural 2017, embora a equipe do Córrego Falso não tenha conquistado uma vaga nas quartas de final, o problema não estava no ataque, pois Vinícius Paulo conseguiu uma média incrível de gol, foram seis marcados em quatro jogos, uma média de 1,5 por partida.

Vinícius é atacante jogou nos principais times de base da cidade, atua no Divinópolis Clube e filho do Raul, um atleta que também jogou várias copas rurais de Divinópolis e região. Acompanhando o pai sempre esteve ao lado dele nas conquistas de títulos e sabe a importância da competição.

O vice artilheiro é João Marcos da equipe do Cacôco de Cima, como o time dele está nas quartas de final, João Marcos tem, no mínimo, duas oportunidades para superar Vinícius.

A Copa Rural tem sequencia neste final de semana com quatro jogos, sendo na comunidade do Choro vão jogar Cacôco de Baixo e Pedregal. No campo do Primavera a equipe da casa recebe o Quilombo. Na Cachoeirinha a equipe local joga contra os Costas e em Santo Antônio dos Campos (Campo do Pedregal) o Cacôco de Cima recebe o Choro. Todas as partidas se iniciando as 15h.

Em nota a secretaria de esportes e juventude cancelou o cartão vermelho então anunciado para Alef do Primavera e corrigiu para Thales. Assim o jogador Alef está liberado para enfrentar o Quilombo. Outro suspenso na rodada é Bruno Caldense da equipe do Choro.

A Copa Rural está na 32ª edição oficial da competição, são quase quarenta anos de disputa.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: