Zoião Veículos e Total Parts farão a final do futsal do Divinópolis Clube

Foram jogadas na tarde do último sábado as semifinais do Campeonato de futsal do Divinópolis Clube e Zoião Veículos venceu a Altaville, em uma partida memorável. Total Parts passou pela marka, assim Zoião Veículos e Total Parts na grande final.
Uma linda partida de futsal foi o que viu o grande público presente na quadra. Não faltou nenhum item de um grande jogo. No primeiro tempo teve de quase tudo, menos gol. Terminou 0x0, um placar inacreditável no futsal. No segundo tempo além de técnica, paciência, garra e a parte física, entrou em quadra a estratégia. 
O time da Altaville fez o goleiro linha e Tulinho abriu o placar, a partir de então foram lindos gols de cada lado. Quando 2×2, quem se fez ofensivo foi a Zoião Veículos, com Rodolfo sendo o goleiro linha. O veneno virou remédio, deu certo e garantiu a classificação.
A Altaville não se classificou, mas deixou várias lições, mas duas delas devem ser registradas. Gabriel Amaro fez três defesas incríveis, em sequência. Na cobrança do pênalti e duas vezes no rebote. A outra é a entrega de Rayan Tavares. O motorzinho do time, recebeu o cartão vermelho ao defender um gol com a mão, este mesmo que Gabriel Amaro honrou o sacrifício do colega de time.
A exaltação da Altaville é uma mostra que Zoião Veículos tem todas as credenciais para encarar a Total Parts na grande final.

 

Gabriel Amaro se destaca na competição e fez três lindas defesas em um mesmo lance diante da Zoião Veículos

 

Por Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: