Pedro Cine Fotos
Montes Claros e Região

Rapaz derruba portão, invade área interna do Palácio do Alvorada e tem carro alvejado por disparos de escopeta

Por: Radio Montes Claros 29/06/2017 9:50

Ontem, por volta das 19h, rapaz dirigindo uma espécie de van ou SUV preta invadiu a área interna do Palácio da Alvorada. De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o rapaz chegou à portaria do palácio como se fosse se identificar para entrar.

ACELEROU

No momento em que o segurança foi abordá-lo, o rapaz acelerou, derrubou o portão de entrada do Alvorada e seguiu alguns metros adiante.

ESCOPETA

Soldado do Exército que estava no local atirou em direção ao carro com uma escopeta. Após 5 tiros, o motorista, que não teve a idade divulgada, parou o carro perto da igrejinha do Palácio da Alvorada. Depois, deixou o veículo, fugiu correndo e se escondeu nos jardins do palácio.

DETIDO

A segurança vasculhou a área e o encontrou. O rapaz não foi atingido por nenhum tiro e acabou sendo levado para a Polícia Federal. Depois do incidente, o acesso ao palácio foi fechado. Apesar de o palácio ser a residência oficial da Presidência, o presidente Michel Temer optou por morar no Palácio do Jaburu e não estava no local.

Postado originalmente por: 93 FM

%d blogueiros gostam disto: