Anuncie
Amirt

Aos 86 anos, Silvio Santos volta a retirar câncer de pele e já está curado

Por: Radio Montes Claros 06/03/2017 15:40

Três anos após retirar uma célula de câncer de pele na perna direita, Silvio Santos voltou a sofrer do mesmo mal. O apresentador, de 86 anos, teve no ano passado problema na testa. O caso foi tratado no Brasil pouco antes de o dono do SBT embarcar para férias em Orlando, nos EUA, no final de dezembro.

Pessoas próximas a Silvio Santos ressaltam que o apresentador está curado. Silvio Santos chamou a atenção em janeiro ao aparecer em fotos feitas por fãs, durantes as férias nos EUA, com a testa marcada por uma cicatriz, que, agora se sabe, era o resultado da cirurgia para a remoção da célula.

Em fotografias sem maquiagem, em 2013, Silvio já tinha uma grande pinta do lado direito da testa. No lugar da pinta, agora há apenas a cicatriz.

Em fevereiro de 2014, o apresentador revelou à revista Veja São Paulo que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, retirou um tumor de pele na perna direita.silvio-santos-voltou-a-ter-cancer_1189907

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: