28 Congresso
Montes Claros e Região

Viúva de mergulhador morto em caverna da Tailândia presta homenagem ao mario: “Você sempre estará comigo”

Por: Radio Montes Claros 11/07/2018 15:50

A viúva do mergulhador que morreu ao ficar sem oxigênio na operação de resgate na caverna inundada na Tailândia prestou homenagem a ele em sua conta no Instagram.
COMIGO
“Você sempre estará comigo… Não existe ninguém como você… Sem você, não quero continuar respirando… porque prometemos que usaríamos a mesma respiração”, diz uma das mensagens postadas por Valeepoan Kunan junto com fotos do seu marido, Saman Kunan.
LEMBRADA
Saman, de 38 anos, morreu após levar oxigênio e suprimentos para os 12 meninos e seu treinador de futebol que estavam presos na caverna. A morte do mergulhador mostrou o caráter complexo da operação de resgate e foi lembrada por líderes internacionais ontem, quando a operação de resgate dos meninos foi concluída.
TRIATLETA
Saman era ex-integrante do grupo de elite da Marinha da Tailândia, triatleta e tinha se voluntariado a participar da operação de resgate. Foi descrito por um casal de amigos brasileiros como “um cara que realmente pensava no próximo”. Segundo a imprensa da Tailândia, o corpo do mergulhador será cremado sábado.

Postado originalmente por: 93 FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: