Anuncie
Muriaé e Região

4ª rodada do Módulo II começou neste sábado com goleada e partida interrompida

Por: Rádio Muriaé 04/03/2018 10:48

NAC entra em campo nesta segunda (5) contra o Ipatinga, às 20h15, em Muriaé (Foto: Arquivo)

Cinco partidas abriram a 4ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II neste sábado. Destaque para a goleada do líder Guarani sobre o Democrata. Já o jogo entre Social e CAP Uberlândia foi interrompido no início do 2º tempo e será reiniciado às 11h de hoje. O NAC fecha a rodada amanhã contra o Ipatinga no estádio Soares de Azevedo.

O Mamoré empatou em casa com o Tricordiano em 0 a 0 e segue sem vencer na competição. Ao contrário do líder Guarani que chegou a sua terceira vitória em 4 jogos com grande estilo ao golear o Democrata, de Sete Lagoas, pelo placar de 6 a 2. O América de Teófilo Otoni foi surpreendido em casa pelo Betinense que venceu a partida por 3 a 0. Já Uberaba e Tupynambás empataram em 1 a 1 no Triângulo Mineiro.

Em Coronel Fabriciano a partida entre Social e CAP Uberlândia foi paralisada aos 3 minutos do 2º tempo quando a chuva que caiu sobre a cidade danificou o sistema de iluminação do estádio. A Diretoria de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou que o restante do jogo será realizado neste domingo (04), às 11h, no mesmo local.  No momento que a partida foi paralisada placar estava 0 a 0.

NAC x Ipatinga

Nacional e Ipatinga fecham a 4ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II nesta segunda-feira (5), às 20h15, no estádio Soares de Azevedo.

O Ipatinga chega a Muriaé em um momento de recuperação dentro do campeonato. A equipe começou a competição com derrota dentro de casa, mas na sequência empatou com o Tricordiano e na semana passada conquistou uma importante vitória sobre o rival Social, por 2 a 1. Durante o clássico do Vale do Aço o Tigre teve os dois atacantes (Paulo Henrique e Halef Pit Bull) e não enfrentarão o Nacional.

Já o NAC tem mostrado seu poder dentro do Soares de Azevedo e venceu as duas partidas que jogou em casa (3 a 0 no Democrata e 2 a 1 contra o Uberaba) , no entanto perdeu para o CAP Uberlândia no Triângulo (1 a 0).

NAC e Ipatinga se enfrentam amanhã (5), às 20h15, no estádio Soares de Azevedo com transmissão da Rádio Muriaé AM 1140, 96Fm e a nova Rádio Muriaé 99.5FM, além do facebook da emissora.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: