Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Acidentes: Carreta bate em barranco e Fusca capota na Serra de Pirapanema

Por: Rádio Muriaé 27/12/2017 18:48
Acidentes: Carreta bate em barranco e Fusca capota na Serra de Pirapanema
A carreta bateu em um barranco e motorista sofreu ferimentos leves, sendo socorrido ao HSP

A Serra de Pirapanema, localizada no trecho da BR-356, entre Muriaé e Rosário da Limeira, foi palco de dois acidentes na tarde desta quarta-feira (27). Uma carreta com carroceria tipo caçamba bateu em um barranco e um automóvel VW Fusca capotou. De acordo com informações iniciais de populares, colhidas pelo Jornalismo da Rádio Muriaé nos locais das ocorrências, ambos os condutores sofreram lesões leves.

A carreta descia a serra sentido a Muriaé e saiu da pista por motivos ainda não esclarecidos. O veículo se chocou contra um barranco a margem da rodovia e teve a cabine muito danificada.

Segundo carreteiros que seguiam logo atrás e conhecem o motorista, ele sofreu ferimentos leves e quando o Samu chegou o mesmo já havia sido socorrido ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância de um munícipio da região o qual não souberam detalhar.

Já o Fusca, que tem placas de Muriaé, capotou cerca de 2 km acima, e parou de teto do chão, na pista sentido a Muriaé. A reportagem da 1140 esteve no local do acidente, e encontrou apenas o carro, porém, condutores afirmaram ter visto o motorista já fora do veículo e, aparentemente, apenas com lesões leves.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: