Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Adolescentes são detidos com arma e drogas dentro de escola no bairro Dornelas

Por: Rádio Muriaé 28/06/2017 14:48
Adolescentes são detidos com arma e drogas dentro de escola no bairro Dornelas
Garrucha calibre 32 estava em mochila separada das drogas; alunos prestaram esclarecimentos a PC

Dois estudantes, um de 16 anos e outros 17, foram detidos no início da tarde desta quarta-feira (28) em uma escola no bairro Dornelas. Os adolescentes estavam com uma arma e drogas em suas mochilas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo vice-diretor da escola que relatou ter recebido várias denúncias de que um estudante estaria armado dentro do colégio. De acordo com o registro policial, o educador chamou familiares do menor suspeito e, na presença deles, revistou a mochila do estudante e encontrou uma garrucha calibre32. O adolescente disse que outro aluno pediu para ele entrar com a arma na escola.

O outro estudante foi localizado e ao ser interrogado, disse que um homem (não identificado) lhe ofereceu a arma pelo valor de R$470. A abordagem teria acontecido na semana passada na praça do bairro Santana. O menor se recusou a pagar, mas seu amigo teria dito que compraria por R$450, ele apenas intermediou a negociação e buscou a garrucha.

A mochila do segundo adolescente também foi revistada e dentro havia um papelote de cocaína e três de maconha. Ainda segundo o registro da PM, o estudante disse que os entorpecentes eram para consumo próprio.

A arma e as drogas foram apreendidas e levadas para a Delegacia, no bairro Safira, para onde os menores também foram levados e  prestaram esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: