28 Congresso
Muriaé e Região

AMLE irá homenagear personalidades de Muriaé e entregar certificados a empresas parceiras

Por: Rádio Muriaé 04/12/2017 15:48

Na próxima quarta-feira (6) a Academia Muriaeense de Letras (AMLE) realizará uma solenidade em sua sede para entrega da Medalha Paulo Fraga a personalidades que se destacaram nas áreas da Educação e Cultura em Muriaé. Nesta mesma cerimônia também será entregue o Certificado AMLE/ Mídia Cultural às empresas parceiras.

Medalha Paulo Fraga

No último dia 25 os acadêmicos da AMLE se reuniram para a escolha de três personalidades que se destacaram nas áreas da Educação e Cultura em Muriaé para receberem a Medalha Paulo Fraga (patrono da Academia Muriaeense de Letras).

Para esta primeira edição (bienal) foram indicadas 17 pessoas e dentre as indicações, a partir de votos secretos em cédulas, os presentes elegeram três pessoas que serão homenageadas: Irmã Christina Maria Pastore (categoria Educação), Maria Lúcia de Castro Mayrink (categoria Educação) e Evaldo Miguel Almeida Calcagno (categoria Cultura).

Certificado AMLE/ Mídia Cultural

Durante a cerimônia também haverá entrega do Certificado AMLE/ Mídia Cultural em reconhecimento pelas publicações da Agenda Cultural AMLE, neste ano de 2017.

A Rádio Muriaé éuma das empresas parceiras que serão homenageadas.

A solenidade ocorreá às 19h30 na sede da Academia Muriaeense de Letras, que fica na rua Eudoxia Canêdo, nº 02, Centro.

Fonte : Rádio Muriaé/AMLE

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: