Após brigas e transtornos na Armação, ruas não serão mais fechadas durante jogos do Brasil na Copa

Após brigas e transtornos na Armação, ruas não serão mais fechadas durante jogos do Brasil na Copa
O anúncio foi feito em entrevista na Rádio Muriaé, por representantes da PM e da prefeitura

Ssubcomandante do 47º Batalhão da PM, major Vitor

O chefe de gabinete da prefeitura, Reginaldo Roriz, também participou da entrevista

Comandante da 76ª Cia PM, tenente Marcos

Ruas não serão mais fechadas em Muriaé durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A medida foi anunciada em primeira mão, em entrevista nos estúdios da Rádio Muriaé, na manhã desta terça-feira (19), por representantes do comando da Polícia Militar (PM) na cidade e da prefeitura. A decisão foi tomada em função do cenário de confusão e muitos transtornos na avenida Constantino Pinto, na Armação, onde diversas brigas ocorreram  após a estreia do Brasil na competição, no domingo (17).

Participaram da entrevista e conversaram com o apresentador Jorge Luíz, o chefe de gabinete da prefeitura, Reginaldo Roriz, e os oficiais, major Vitor, subcomandante do 47º Batalhão e tenente Marcos, comandante da 76ª Cia da PM, ambos sediados em Muriaé.

Assista o vídeo acima e confira os detalhes

Foi explicado que em função dos fatos ocorridos, a PM e a administração municipal concluíram que o mais acertado a fazer seria revogar a decisão anterior de interditar o trânsito nas vias onde o fechamento estava programado.

Para tanto um decreto foi editado e publicado pelo Executivo invalidando a medida em vigor até então e, na prática , os comerciantes que tiverem interesse em concentrar torcedores, deverá fazê-lo nas dependências de seus estabelecimentos, sem uso e ocupação de espaços públicos.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar