Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Após roubos na Armação e Barra, PM prende 3, recupera celulares e apreende maconha

Por: Rádio Muriaé 10/09/2017 12:48
Após roubos na Armação e Barra, PM prende 3, recupera celulares e apreende maconha
O trio e o material foram encontrados no bairro Dornelas

Três jovens – dois de 19 e um de 22 anos – foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (10), no bairro Dornelas, durante os desdobramentos de ocorrências de assaltos praticados na Avenida Constantino Pinto, na região do centro da cidade conhecida como “Armação” e na Barra. Além de recuperarem dois celulares roubados, os militares apreenderam uma barra grande e três porções menores de maconha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, um dos detidos e outro rapaz, que não foi localizado, usaram uma motocicleta preta para roubar celulares de três jovens na Armação, bem como a bolsa de uma mulher, contendo um celular e documentos pessoais, rendida em seguida, na Av. Monteiro de Castro, na Barra.

Segundo o registro, após informações de uma testemunha militares localizaram uma moto semelhante à que foi usada nos crimes e abordaram um dos supostos assaltantes, de 19 anos, saindo da residência de outro rapaz, da mesma idade, que acabou detido suspeito por tráfico de entorpecentes após a PM encontrar a maconha dentro de sua casa.

Os policiais relatam que o morador do imóvel nega ser o dono da droga e que o primeiro abordado confessou participação nos roubos, como piloto da moto. Ele informou a identidade do comparsa não localizado, e afirmou que dois dos celulares roubados estavam na residência na porta da qual foi abordado, e que os outros dois aparelhos e a arma usada, que segundo o mesmo, trata-se de uma réplica, estariam com o outro autor.

Conforme o B.O., dentro do imóvel foram encontrados dois celulares das vítimas, além da barra e porções de maconha e uma balança de precisão. Os militares ainda recolheram dois telefones de procedência não comprovada e dois capacetes que estavam em poder do suspeito pelos assaltos e que seriam os mesmos usados durante os crimes.

De acordo com os policiais, o rapaz revelou ter alugado a moto por R$ 150,00 e que o dono, de 22 anos, sabia que a mesma seria utilizada para prática de roubos, sendo seu proprietário localizado e também detido.

A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran e, segundo o registro da PM, já na delegacia, as vítimas reconheceram o suposto assaltante como sendo um dos autores dos roubos.

Os três detidos foram ouvidos pelo delegado de plantão, tiveram as prisões ratificadas e seguiram para o Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: