Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Bandidos arrombam casa no bairro São Joaquim; PM recupera objetos furtados e dupla foge

Por: Rádio Muriaé 12/04/2018 8:48
Bandidos arrombam casa no bairro São Joaquim; PM recupera objetos furtados e dupla foge
Bandidos fugiram ao avistar os policiais e abandonaram os objetos furtados dentro da residência

Morador não estava no imóvel no momento do crime

Bandidos arrombaram a corrente do portão

Bandidos arrombaram uma residência no bairro São Joaquim na madrugada desta quinta-feira (12). O proprietário do imóvel não estava em casa no momento do crime. A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o ocorrido e os bandidos conseguiram fugir, porém, os materiais furtados foram recuperados.

Através de denúncia anônima a PM foi informada que três homens encapuzados teriam entrado em uma residência na rua Altamir Ferreira Santana e que o morador não estava em casa. No local os militares apuraram que a corrente usada para fechar o portão tinha sido arrebentada.

Um vizinho informou os policiais que o dono da casa não estava em Muriaé naquele momento. Os militares averiguaram que não havia nenhuma pessoa na residência e iniciaram rastreamento pelo bairro.

Durante o patrulhamento os policiais avistaram dois suspeitos andando e um deles carregando um volume nos ombros. Ao perceber a aproximação dos PMs, a dupla fugiu e abandonou os objetos.

Os policiais encontraram uma trouxa feita com toalha de mesa e dentro havia uma batedeira, um liquidificador, vasilhames plásticos, aparelho de DVD com controle remoto, além de uma chave. Os militares foram até a casa arrombada e constataram que a chave é da fechadura do portão daquele imóvel.

Todos os objetos recuperados foram levados para a delegacia. A residência foi trancada e a chave entregue a uma testemunha que ficou responsável em fazer contato com o dono da casa.

Até o momento os autores do arrombamento e furto dos objetos não foram localizados.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: