Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Bandidos tentam assaltar restaurante no bairro Augusto de Abreu

Por: Rádio Muriaé 06/04/2018 8:48
Bandidos tentam assaltar restaurante no bairro Augusto de Abreu
Segundo a PM, o crime só não foi consumado porque a funcionária do caixa se ausentou e trancou a gaveta

Dois homens tentaram assaltar um restaurante localizado no bairro Augusto de Abreu, na noite desta quinta-feira (5), pouco antes das 22h. Os bandidos fugiram em uma motocicleta sem levar nada, e segundo a Polícia Militar (PM), o comerciante relatou que o crime só não foi consumado porque a funcionária do caixa havia se ausentado por alguns instantes e trancou a gaveta.

De acordo com o registro da PM, a corporação foi acionada com informações de que uma dupla em uma moto Yamaha Lander estaria observando a movimentação do restaurante, possivelmente com intenção de assaltar o estabelecimento.

Ao chegar ao local os militares foram informados de que a suspeita havia se conformado, mas que os ladrões não conseguiram roubar nada.

Conforme o registro, testemunhas contaram que o piloto ficou na motocicleta, do lado de fora, e o outro homem entrou no restaurante e foi até o caixa, porém a funcionária não estava em seu posto de trabalho no momento. O bandido então tentou abrir a gaveta, mas não conseguiu, pois o compartimento estava trancado e, em seguida, fugiu na garupa do comparsa pela BR-116, sentido ao bairro Dornelas.

Ainda segundo a PM, as características físicas do autor que entrou no estabelecimento são muito semelhante as do criminoso que trocou tiros com um agente prisional durante uma tentativa de assalto em um supermercado na região central, na noite de quarta-feira (4), e que está sendo procurado pela polícia.

Rastreamentos foram realizados, mas a dupla não foi localizada.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: