Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Barão do Monte Alto: jovem morre vítima de acidente entre moto e carroça na zona rural

Por: Rádio Muriaé 10/09/2017 9:48
Barão do Monte Alto: jovem morre vítima de acidente entre moto e carroça na zona rural
O fato ocorreu na estrada que liga os distritos de Silveira Carvalho e Cachoeira Alegre

Um jovem motociclista de 23 morreu vítima de um acidente envolvendo uma charrete, na zona rural do município de Barão do Monte Alto, na estrada de terra que liga os distritos de Silveira Carvalho e Cachoeira Alegre, na noite deste sábado (9). Magno da Silva Gregório, conhecido como “Maguinho”, sofreu um grande ferimento no peito e morreu na hora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Magno era morador e Silveira Carvalho, e foi encontrado caído na estrada, sem vida, juntamente com sua moto Honda Pop 100.

Segundo o registro da PM, durante a ocorrência, já com a perícia em andamento, os militares foram informados de que uma carroça, possivelmente envolvida no acidente, estava escondida a cerca de 150 metros do local e com marcas de sangue, sendo seu proprietário identificado.

A carroça foi localizada e analisada de forma preliminar pelo perito que, conforme a PM, solicitou a remoção da mesma, sendo citado no B.O. “que o ferimento no tórax do motociclista pode ter sido causado pelo varal de uma carroça/charrete”.

Os militares relatam que foram à casa do dono da carroça e que ele confirmou que havia acabado de chegar de Cachoeira Alegre, mas que não se lembrava de nada, pois estava muito bêbedo. O homem afirmou apenas ter deixado a carroça nas proximidades do local do acidente porque a mesma apresentou problema.

O proprietário da carroça foi conduzido à delegacia de plantão, em Muriaé, no bairro Safira e, após prestar depoimento foi liberado.

De acordo com o registro da PM, não há testemunhas do acidente e a perícia vai investigar as causas do ocorrido.

Após o trabalho pericial o corpo de Magno da Silva Gregório foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, antes de ser liberado à família.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: