Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

BR-116: batida frontal deixa 7 pessoas feridas na Serra do Belvedere, próximo ao radar

Por: Rádio Muriaé 31/12/2017 8:48

BR-116: batida frontal deixa 7 pessoas feridas na Serra do Belvedere, próximo ao radar
As vítimas foram levadas ao HSP, e a princípio, nenhuma delas sofreu lesões graves

Uma batida frontal entre dois automóveis deixou sete pessoas feridas na BR-116, próximo ao radar da Serra do Belvedere, na tarde deste sábado (30). O acidente envolveu um VW Polo, de Muriaé, que trafegava sentido a Laranjal com três ocupantes, e um Ford Fiesta, de Volta Redonda (RJ), que seguia na direção oposta com quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança de 7 anos. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e Samu e, a princípio, nenhuma das vítimas sofreu lesões graves.

Chovia no momento do acidente e após a colisão o Fiesta começou a pegar fogo, sendo o princípio de incêndio controlado pelos bombeiros. Assim como várias pessoas que ajudaram as vítimas, um subtenente do Pelotão de Bombeiros de Muriaé, que estava de folga, parou seu carro e prestou os primeiros atendimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Polo foi levado ao HSP pelo pai e uma das vítimas do Fiesta foi conduzida ao hospital em uma ambulância da cidade mineira de Mar de Espanha, que passava pelo local do fato. As demais vítimas seguiram em ambulâncias do Samu.

Durante o trabalho de socorro a posta foi interditada por completo e a Policia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e assumiu o registro da ocorrência.

As causas do acidente serão investigadas.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: